9.24.2010

Do meu lado

Talvez seria tudo diferente com você do meu lado,talvez poderia ser tudo do jeito que sempre quiz que fosse ou não,mais eu correria esse risco do talvez, hoje parei pra pensar no vazio que você me deixa quando nao esta comigo, è muito estranho e ao mesmo tempo bom,bom por que penso no que fazer pra te conquistar,imagino você grudadinha em mim me aquecendo em dias de frio,me dando varios beijos no sofá e me fazendo perguntas bobas só pra eu te fazer rir,e ganhar suas mordidas na buxexa e estranho por que è estranho,sem você tudo fica estranho ( tudo em mim ) fico praticamente sem tino rsrsrsr.
Posso ser cheia de dúvidas,mais tenho várias certezas com você,olhando nos meus olhos,me perco em pensamentos e embarco pra um futuro próximo ou distante com você,hoje nao estou bem pra escrever,talvez seja sua ausência me tomando os pensamentos e todos os meus sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário