9.03.2010

O tempo pára!

Acho que nosso amigo Cazuza,estava enganado quando disse ' o tempo não para ' infelizmente ou felizmente tenho que dizer que o nosso querido amigo estava muito enganado por sinal,talvez ele não estava apaixonado como eu estou agora, ou talvez não encontrou a pessoa certa com que o tempo dele parasse igual você fez com o meu, e sim o tempo parou quando te vi,quando ouvi sua voz, quando eu senti o calor do teu corpo no meu com o um singelo abraço apertado de despedida e senti sua Mao macia na minha,fazendo com que eu não fosse embora,fui mesmo com minha alma querendo ficar com você o tempo todo,e naquela quarta-feira, 7 de Julho de 2010 eu já não consigo parar de pensar em você, sei que não rolou nenhum beijo,como em alguns encontros que eu fui com outras pessoas,mais rolou algo maior que um beijo,um sentimento muito forte entre eu e você,no começo pensei que não iria acontecer nada,me passou turbilhões de pensamentos ruins e bons ao mesmo tempo,da sua parte,pensei que você nem falaria comigo,nem me pergunte o por que só sei que pensei isso, talvez por que você não me deu muita 'moral' no começo, já a minha pessoa já se conforma-vá com mais uma 'derrota'.
Depois de tudo, quando você disse pra mim que queria me pegar olhando pra você,pra me dar um sorriso como um sinal verde para o meu coração,dá possível derrota ao sentimento de que poderia 90% de chance de dar certo,de você talvez ser o caminho para a minha felicidade,de você ser a luz do meu túnel escuro,de você ser apenas você.

Um comentário: