9.23.2010

Você.

È...ultimamente tem sido dificil,acho que ja não sei mais se você pensa em mim,antes de dormir,preciso muito de você do meu lado, me dando apoio e carinho, tudo ficaria melhor se você já estivesse comigo,ando meio sem rumo,perdido com os meus pensamentos por ai,mais quando você esta falando comigo e eu percebo que você QUER falar comigo, acho que nao tem coisa melhor,aliás tem coisa melhor do que você querer falar comigo,quero poder sentir o seu beijo, sua respiraçao batendo com a minha o toque de suas mãos leves no meu rosto querendo 'tampar' nosso beijo, te poder sentir nos meus braços com teu corpo colado no meu e que você possa sentir e ouvir meu coraçao bater forte e acelerado por você,só por você e depois de tudo olhar nos teus olhos que me levam pra um lugar distante de tudo,e que me leva pra um mundo onde somente pode existir você e eu. Quando você me deixa um pouco de lado, meu coraçao dói e para de bater,sinto sua falta a cada segundo que passa a cada milésimo de segundo eu preciso mais e mais de você.
Você pode melhorar minha vida,você pode me curar de tudo, mais tambem pode fazer o contrário,mais nao tenho medo de nada com você ,sim! eu enfrentaria tudo pra te ter e por você, e ouvir você me falando que me ama,que sempre vai me querer ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário